Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Renascimento

Hoje foi o dia das aprovações, descobri que não tem idade pra se ter amigos, uma pessoa de 41 anos vem me contar a historia dela e isso me emocionou muito. Segurei, fui repartir o que era meu e tive que me apegar ao profissionalismo. Talvez esse poderia ser meu ultimo dia, por mais que os problemas sejam pequenos de alguma forma isso vai te tocar e mexer com você, ai você repensa, sobe no alto da pedra e vê a sua vida e relembra de alguns fatos que realmente foram cruciais para que você crescesse. Hoje faz um ano do meu renascimento, como meu pai mesmo disse, renascimento, estou aqui agora para agradecer a Deus e olhar pra trás e enxergar isso tudo como um aprendizado. Vi que Deus faz tudo do jeito que ele quer, talvez ele me preparou do dia 21 de janeiro com o dia 13 de agosto.. Infelizmente tudo aconteceu e seguir em frente, mesmo sozinho, seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...