Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Page 20.8

Descobri que sim, amor vem de dentro pra fora, aquilo que é carnal provavelmente não vai dar certo, sentimentos acho que deveria ser meu segundo nome, existe alguém mais sentimental do que eu ? Sobre a vida soube que não existem lembranças e sim paginas porque nossa vida é um livro de longas paginas, alguns capítulos cheio de aventuras, outros que não fazem sentido (talvez só faça sentido no final) por mais que sejam edições diferentes por mais que pareça reconhecíveis ou como reverso de jávù´s temos a sensação de ler o mesmo livro antes, mas são pessoas diferentes, aprendizados diferentes e outros contextos que fazem você ir mais além.. E um livro se torna bom não pela capa e sim pelas historias fortes ali contidas... As vezes muitos personagens se perdem, as vezes os bonzinhos se tornam malignos e o principal se torna tolo, mas dai tudo não passa de um mal entendido e quando você está preste a encerrar o capitulo uma novidade bombástica vem pra suprir e surpreender, então o "Ex-tolo" se torna idiota. O que era bom se dispersou pelo ar, ficou para trás. Mas por que um livro não pode se tornar bom só com o "sim" e com contos felizes, talvez eu não mereça tanta aventura, eu não sou tão radical assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...