Páginas

segunda-feira, 13 de março de 2017

Traído por mim mesmo

A vida é um constante perde e ganha, uma caixa de confusões com participações especiais de alguns erros e nostalgias. Por alguns momentos olho pra trás e o reflexo do espelho não retribui o sorriso que eu lhe mostro. Não posso ver só os lados negativos da história chamada vida, precisamos ser forte, cada vez mais, deixando os vícios de lado e buscar ser pessoas melhores. Acreditar que todo dia é dia de um novo recomeço. Sei que a minha moral é de uma ótima pessoa, porém dos erros vieram as dores, e como nada dor é pra frente, eu sei que vai passar. Acordar e agradecer a Deus, pedir a Deus. Virar as páginas, escrever novas história, sobrepondo aquelas histórias de erros e sentir que todos esses erros se tornaram obsoletos pelo tempo. Deus, me escute, te clamo, manda teu espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...