Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Engane-se

Domingo, 28 de outubro de 2018 pra ser mais exato 00:46.

Antes de tudo esse texto não tem um destinatário, é um desabafo de um remetente, apenas um desabafo. (Será escrito em segunda pessoa unicamente para a função de nexo)

Extra! Post de lamentações.

Poderia fazer esse texto em forma de poemas, ou versos que me doessem menos ao ler e transmitindo mais verdade de uma maneira “cult” mas não, algo simples e direto. Meu objetivo.
Nas últimas semanas a vida me passou uma rasteira enorme e que tocou meus sentimentos e me fez rever momentos das minha vida jamais revisto.

Post deletado em 21 de maio de 2019

Motivo: Não valeu a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...