Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Um dos posts mais importantes da minha vida.

Não adianta você se "dar bem" na vida, tem que ser feliz, sabe, passei na Puc, fiquei feliz de verdade, mais fatores que vieram adiante me derrubaram e palavras ditas te destrói e você sente o mundo todo nas suas costas... ouvindo, neste exato momento, coisas a respeito de mim que não e verdade, o que eu sou motivo de orgulho para alguns e de ódio para outros.
 Você ouvir de quem te "cuidou" a vida toda e escutar, vai embora e tomara que não volte, e a pior sensação do mundo, eu sei o que eu to sentindo, e força e calma e o que eu mais preciso, sinto que está piorando e vai piorar mais ainda, e como aquela pessoa que eu chamei de mãe a vida inteira disse talvez eu realmente não volte, coisas que eu não deveria postar, tem muito mais por trás disso, mais eu só estou postando isso, porque eu sei, se ela ler, já vai ser tarde. Talvez não serei aquele seu filhinho que nunca te deu orgulho, talvez eu esteja realmente doente, como diz aquele mandamento, honrar pai e mãe, talvez eu faça a sua vontade. E você, não está sentindo a metade do que eu to sentindo. Isso não vem de hoje, você sabe, na verdade não sabe porque muitas coisas que você diz fica profundamente guardado comigo, e por mais que você não lembre, eu lembro.
 Não vou ficar me remoendo por dentro, já pedi a Deus, Ilumine-me, nessa minha nova jornada, só ele sabe o que eu sindo de verdade. Mais só um filho te da orgulho, desculpe-me se eu não sou quem você queria que eu fosse, desculpe-me se eu te dei tanta dor na hora do parto, da mesma forma que eu te perdoei daquele nosso passado. Eu to a mais de uma hora fazendo esse post, e vou encerrar por aqui, não triste, mais também não alegre, vou deixar acontecer pra ver o que acontece.
tchau.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...