Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fiim de Ano se aproximando

2011,  foi um ano de muita dor, perdas, conquistas, lagrimas e sorrisos. Put* que pariu, quantas vezes desse ano que eu disse, não, eu não vou, ou até mesmo chorei de cansaço e pensei em desistir...  Consegui, venci esse ano tão foda.
 Aprendi que a vida e feita de escolhas e você acaba trilhando seu caminho. Com força e fé você e capaz de ir longe, Aprendi que por mais que você converse todos os dias aquela pessoa pode não ser seu melhor amigo ou amiga. Aprendi que por mais que você se importe, muitos não vão se importar, e quando pensar em desistir converse com Deus. Chore se necessário, mais chore com vontade, chore onde for preciso, não tenha vergonha, porque todo mundo sente dor, independente do que aconteça.
 Sabe, fico aqui pensando, a vida de ninguém e fácil, aqui, nesse blog quem acompanha, sabe o que eu passo e não e fácil não,e quem me acompanha mais de perto, sabe que eu não estou feliz , pois não passei na faculdade que eu queria e tomei recuperação ainda. Pois eh, a vida não e só rosas como muitas das pessoas dizem que é.
 Ai, com um resultado desse, você se sente incapaz de ao menos levantar da cama, sem força, triste e parece que nada nem ninguém vai ser capaz de curar essa dor que você sente. Ai você deve ta pensando, nossa que emotivo isso, mais e verdade, aqui eu acho que fui capaz de expressar tudo que eu senti e o que eu vivi nessa semana que passou, se não gostou o xiszinho ta ali em cima pode ir.
 Amanha é terça feira o resultado da segunda chamada vai sair, se passei boa, caso contrario fodas, já passei na Newton Paiva mesmo. Então no mais e isso, Breve eu faço outro post e obrigado a todos e a todas que tem um enorme carinho comigo isso é pra sempre e a nossa historia não acaba aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...