Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fim de ano.

Janeiro: Curtindo ferias de baixo de chuva, mais curtindo.
Fevereiro: Inicio de aulas e ali eu tinha a esperança que seria um ano incrível.
Marco: Inicio de Estágio na Fiat Automóveis.
Abril: Primeiro salário
Maio: Compra do Notbook com meu dinheiro.
Junho: Recuperação na escola e indecisão na questão de amizades no colégio.
Julho: Ferias de 15 dias na escola, mais não adiantou nada, pois trabalhei do mesmo jeito/ Show do rosa de saron em São Gonçalo do rio Abaixo, ali eu tive a certeza que o segundo semestre ia ser o mais tenso de toda minha vida.
Agosto: Novos amigos na fabrica e na escola.
Setembro: Inicio da pauta na auto escola.
Outubro: Meu aniversario/Primeiro Vestibular/ E muitos momentos nesse mês, percebi quem é de verdade e quem é de mentira.
Novembro: Resultado da aprovação na Newton Paiva, família pra mim, perdeu o sentido que tinha, conheci realmente quem me fez bem.
Dezembro: Aii sim.... Bom na Primeira semana teve o segundo show que eu fui do @Rosadesaron.
Logo na segunda semana dia 8 por ai, saiu o resultado do boletim do colégio mais o resultado da puc. Ali foi um dos momentos mais tenso de toda minha vida, pois tomei recuperação na escola e tive que pagar um valor absurdo, que eu paguei do meu bolso e o resultado da puc sendo que eu não fui aprovado na primeira etapa.
terceira semana: Entrei de ferias mais trabalhando o dobro, resultado da aprovação na segunda chamada da puc.
Quarta semana: prova de legislação e de recuperação. Todas as duas aprovadas, sensação de merecimento do descanso do guerreiro. Vou curtir, pois agora é ferias em tudo.Fui visitar Vovô na casa dele devido ao acidente que ele teve.
Quinta semana e ultima semana de 2011 : comprei meu ingresso pro reveillon Clube embaúbas em Monlevade, conversei com quem tava morrendo de saudades, parece que sim, paz a vista.

Fazendo um balanço do ano de 2011, posso garantir, que foi um dos anos mais sofridos/turbulentos/emocionantes/tristes/assustadores ee incriveeis. Posso dizer que independente de quem esteja ao meu lado ou não vou viver meu 2012 só com quem me interessa. Fuii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...