Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011


Thiago Gonçalves Oliveira


CRUZEIRENSE, Mineiro de Itajubá, que idade ele tem? Pouca ainda, Mais novo do que eu, mais me ensinou, e muito. Tudo começou como uma brincadeira na internet, aplicativos do orkut que acabou colocando ele no meu caminho. A força que esse garoto transmite e inacreditável. Ha umas semanas Atrás postei nesse mesmo blog a seguinte frase " Conversar pra que? se as pessoas fingem que se importam" E agora eu provo que isso não e verdade. Thiago, ele se importa comigo, ele faz meu cotidiano, faz o possível pra estar junto, me ajudando dia-dia e enfrentando essa barra de fim de ano. Tudo acabou sendo muito rápido, a identificação já foi de cara, e esse garotinho ai lá do interior já me disse coisas que ninguém nunca me disse. Algo que você sente que é de verdade, que é sincero e não ha maldade nenhuma nisso. Você Thiago, com sua simplicidade de bom garoto, bom conversador, acabou se tornando meu melhor amigo sem nem perceber. Você não tem medo do que as pessoas vão pensar, você age por si próprio, você sabe conversar, você já é maduro, esperto, brincalhão, engraçado. Hoje, eu acordei desanimado para ir pra escola, então desde o momento em que você veio falar comigo, tudo mudou, vim te conhecendo mais ainda, os seus pensamentos, suas musicas, seu jeito. E você ficou ali comigo a aula toda desde o segundo horário ate o ultimo do meu lado, me dando força, QUEM FARIA ISSO POR MIM?? CADE AQUELES QUE DIZEM SER MEUS AMIGOS? Só você né Thiago...E tão estranho, e como se eu tivesse conversando comigo mesmo, agente se parece, agente é irmão. Muita coisa eu já te falei e sei que não preciso dizer de novo, mais o que é de verdade agente diz, e não tenho vergonha de dizer que amo meu irmãozinho mais novo. Um dia agente se encontra. e você pode contar sempre comigo. Eu nunca pensei de te encontrar, eu achava que amigos de verdade era só em filme, mais aqui você está. Fica com Deus Thiago. Sempre nós dois meu irmãozinho. Eu te peço Não esqueça nunca disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...