Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Tapas e Tapas de Realidade...

Eu acho que essa semana passou foi uma das piores de toda minha vida, achei que um dia não poderia ser pior que o outro, e foi, ontem eu estava destruído, triste e hoje só não foi pior porque eu não trabalhei. Só falta isso pra  pio... Eh, Não Falta mais... Hoje eu acordei e não quis nem levantar da cama... Eu finjo que está tudo bem, mãe fode tudo, não me compreende e não me ajuda. No Trabalho... Só tristeza. Sexta, foda. Amigos?? Desabafar pra que, se as pessoas fingem que se importam com você. As vezes eu acho que eu sou meu único amigo (aqui  perto). Não desmerecendo Thiago que me Ajudou, mais acontece que existe uma distancia entre Betim e Itajubá e tenho certeza se ele morasse aqui ele ia me dar muita força. Eu acho que nesse momento Junta a tristeza com família, amigos, Trabalho (aquilo que é minha rotina)  + ansiedade Pre #Enem + stress. Penso também em sair um pouco, pra onde, com quem? Eu não tenho mais nada a declarar, só angustia o que eu sinto nesse momento. Não quero me passar por coitadinho por isso tenho que fingi que está tudo bem, e não vou conversar com quem meu coração diz que não. Talvez tenho que guardar isso pra mim, sei lá. Vou pensar e Breve faço um novo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...