Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Parabéns Pra Mim... QUAAAASEE 1.8

Essa semana foi diferente de todas que vivi. Fiquei Ansioso Pelo Dia de Amanha, Eh 6 de outubro de 2011. Agora tudo muda, o tempo passou rápido... Lembro de quando eu vi uma comunidade no ano de 2007 que dizia o Seguinte: " Maiores de Idade só em 2011" E eu pensei Putz, falta tempo pra caralho... Quando você esta mais novo, o que mais se espera e o dia pra se completar 18 anos, e o foda que agora eu tomo conta de mim mesmo Agora eu já sou de Maior Literalmente, Adeus a Menor idade, Vai Mudar Muita coisa, Com certeza vai tava pensando vou andar com meus próprios pés e até posso ir preso kkk Se Deus quiser isso nunca vai acontecer kkk...  #Comedia . Noticia boa, vou tirar carteira de automóvel, noticia ruim, Fui Mal mais uma vez na prova de química. =\. Amanha Churrascão com a galera da Fiat + maninha. Até tudo certo. Até mais...

Amanha tudo isso será passado, Parabéns pra mim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...