Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Meu blog fora do ar !

BOm , gent nem foi culpa minha , o meu blog ficou fora do ar uns 8 dias , intão nem deu ´pra postar .Hj e um dia que vou me divertir paca né , Dia 31 de Dezembro , caraca nem acredito mais um ano se passou mais rapido do que podia imaginar . Me lembro do ultimo reveillon na casa do tio , foi anos tema anos 60 . cada ano tem um tema esse ano n vai ter nada n , mais ta de boa ! bom agora essa noite vou me divertir D+ tá. um feliz ano novo a todos agora são exatamente 13:43:56 , obrigado a todos pelo ano que com dificuldades mais que deu pra rir d+ a todos os meus familiares e amigos um feliz



2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...