Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2009

Feeling Way Too Damn Good ,Because something has to go wrong...

to mau , mesm indo pra monlevade daki a pouco , olha , sempre que acontece uma coisa boa sempre vem uma coisa muito rum pela frent . a infelicidade  proporcional a feliciade tipo , vc achou 1 real , ai vc vai pisar no buraco , outro exemplo , vc ganhou um carro , vc vai lá e toma um tiro ahsuahsuahsushush,, hj to muy triste pelo resultado do boletin final , não tomei bomba , mais fiquei de dependencia . que saco , minha semana não foi nada boa , cada coisa acontecendo que vcs ficam bobo , de verdade to chateadissimo , os professores disse que eu conversei muito nesse ano a bunda dele ! que odio , agora passou 2010 vem ai , tenho que pagar as dependencia , não ligo , to até branco . agg , num vou chorar por causa disso , deveria , mais não vou ! 2010 vida nova ,2009 passado , vou viajar agora , vouto na segundo e vouto tambem a postar mais comentarios , obrrigrigado a todos que sempre estiveram do meu lado , e prinipalmente quando presiso , mesmo me sentindo agora sem ninguem . obrigado tchau

Um comentário:

  1. traduzindo a fraze = me sentindo bem d + , porque alguma coisa tem que dar errado

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...