Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

ahh...

nussa ontem foi osso , acordei ate estranhando que tudo tava indo bem d+ , ai fui pra escola unica coisa de ruin que aconteceu foi que eu pisei num buraco na rua (ninguem viu , nem e mico)rrsrsr , ai até as 11:00 né pq meu pai foi lá na escola pra ver como tava minha situação com os profs , ahh... que odio , ai mais tarde fui só estudar , até de noitão ai fu durmir , ou seja meu dia foi resumido no meu pai na escola e estuda , dia movimentado não ?rsrrsrsrsr(ironia). ai hj eu fiz as provas de recuperação que faltava . amanha sai o resultado .ahhhhh que medoooo
,ESTÁ NA MÃO DE DEUS , EU DEI MEU MELHOR NA PROVA ,  Passo ou não passo ? pendencia ?quem sabe ? só amanha vcs saberão .
bjsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...