Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

Um novo tempo..

   To aqui hoje pra tentar dizer mais ou menos o que eu sinto por uma grande pessoa que se tornou muito mais do que meu amigo em pouco tempo..
Eu acho que Deus faz tudo no seu tempo e eu ganhei muito mais que um irmão, eu ganhei um novo membro da minha família. Sim! Eu estou feliz, com tudo que já vivi, com todos esses anos nunca encontrei um amigo em que literalmente me desse a mão e estivesse ali pra quando eu quiser.. São muitas pessoas que passam pela minha vida, e poucas deixaram marcas como você está deixando.

O tempo foi passando e numa amizade que iniciou pelo orkut foi se tornando muito mais intensa do que qualquer outra coisa, em meio a barreiras, em meio a tantas dificuldades nos conhecemos e estamos ai...
 Eu estava completamente cansado e perdido, chateado com algumas amizades e Deus me trouxe essa amizade de volta, e eu sou muito grato a Deus, e ele foi facilitando as coisas, foi facilitando e me mostrou que independente de idade, independente de inúmeras diferenças é possível transformar essas barreiras em inúmeras possibilidades em ser feliz, e eu sou feliz por ter você como minha família.

Você me da força, me faz esquecer dos meus problemas, das minhas dificuldades e quando eu te vejo eu sinto paz e consigo me conformar da vida como ela é. Mano, você me disse duas coisas que eu nunca vou esquecer, que são as seguintes frases, "Mano, um dia vou te apresentar minha família" e a outra coisa é "Você podia ser meu pai", mano, eu não sei ate que ponto seu carinho por mim, mais posso te dizer que tudo que você me diz me faz sentir bem e isso me da força pra seguir a vida em frente, pode ter certeza que eu to fazendo de tudo pra retribuir o que você sente por mim.. Eu sinto que você está bem, e eu também te faço bem, e quando há verdade nisso a amizade dura pra sempre. Marcelinho, você é quem me faz bem, e eu dou muito valor a você, eu vou te dizer uma coisa, já te disse antes mais vou só te lembrar e deixar registrado... Sempre que precisar de mim eu vou estar ao seu lado, independente do que aconteça, eu vou ser sempre seu amigo. Muito obrigado pelo tanto que você representa na minha vida. Obrigado por guardar meus segredos, obrigado por não deixar uma lagrima cair, e eu sempre vou estar ao seu lado, independente do que seja eu vou estar te amparando..


Conta sempre comigo irmão, te amo..

Vinicius Barcelos
25/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...