Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Nostalgia.

Então, meia noite e vinte um, do dia vinte um de maio,  eu to num puta sono, cansado, tomei esporro do professor, to triste porque.... porque tudo ta assim...
As vezes eu confio muito nas pessoas sabe, e é a milésima vez que eu confio e me fodo... É Foda falar disso depois de um dia como esse, acaba que abala com meu emocional.
 E muito difícil, me sinto derrotado, destruído, um completo idiota quando me enganam e quando dizem que é pra sempre..
 Hoje de fato foi um dia diferente e em partes difícil. Acordei cedo, tomei meu banho, tomei meu café e fui para o primeiro dia de emprego no horário integral, acabou que trabalhei muito mais devia. Acabei que estressei e fui pra casa. Minha mãe vem com essa conversa de mudar pra Belo Horizonte ou JM, e realmente isso me estressou, briguei, chorei e acabou destruindo um dia que tinha tudo pra ser lindo. Lixo, abaixo de mim, fraco, sozinho sem ninguém pra escutar, e aquele que dizia ser meu amigo me disse que estaria ao meu lado, e eu estou aqui pra te cobrar que iria ser pra sempre. E enfim quem dizia que era meu melhor amigo realmente foi só da boca pra fora e isso afetou diretamente ao meu meio e fez doer meu coração. Eu não sei até que ponto que pode chegar o amor de amigo, dentro de mim ta dizendo que é muito mais forte, é irmão. Mais se hoje já não represento pra você a pessoa que eu era antes eu te peço desculpas se em algum momento eu te deixei na mão, mais vou deixar  você seguir, meu coração doí  algo diz que não. E eu te amo e eu perdido aqui num castelo de Ilusões. Nossas conversas já não são as mesmas, não conversamos na mesma frequência e eu sinto que te perdi e de maneira nenhuma lamentaria por qualquer outra pessoa, mais acontece que é você  e eu te amo.. E eu não sei o que resta escrever nessa carta. Diante mão peço desculpa a quem realmente me ajudou muito que são meus amigos Matheus Diniz e Marcelinho Perilogo. Vocês são foda!. Mais a quem dedico esse post não são a vocês e deixarei que descubra por si só.
Decidi por mim mesmo, parei de sofrer, pois quando acho que tudo se resolveu eu tomo esse banho de água fria. Na boa nem eu intendo o porque gosto tanto de você. Fica com Deus.

Sou humano, e tenho sentimentos, canso.

Sem condições de terminar esse post,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...