Páginas

sábado, 3 de agosto de 2024

30 Anos.

Neste momento sobre a mesa da minha sala, existe um vinho sweet red suave e uma porção de ruffles, acho que essa bebida e essa batata é a porta de entrada para as palavras fluirem, não vejo problema algum nisso. Na TV toca bilhetes de Tiago Iorc e essa tranquilidade da noite de sexta feira é muito propício para algumas palavras e expressar o quanto a vida mudou de lugar e pouco tempo. Volto a escrever neste site com muito mais maturidade e aprendendo com a espiritualidade a ser melhor. 30 Anos após o meu nascimento me fez entender que a vida é um constante aprendizado, acho que essa idade que me ensinou mais coisas da vida. Me tornei homem (e isso não tem nada a ver com sexualidade) e oficialmente aquele menino que habitava em mim teve que crescer e ser mais forte do que eu era. Após explorar a Europa, aprendi coisas inimagináveis e as vezes o detalhe me ensinou mais que as coisas explicitas da vida. Quando se caminha 22 mil km de casa a gente entende que somos uma fração desse mundo muito menor que imaginamos. Entre aeroportos e aeroportos pessoas embarcam em busca de dinheiro e felicidade, quanta loucura! Pessoas com pressa demais e eu sou apenas mais um assento ocupado naquele aeroporto de inúmeros portões, aviões e embarques. Eu pouso em confins e volto pra casa com alguns questionamentos em mim, por que sofrer tanto por problemas mínimos, por que se esconder de quem você é? Por que evitar de dizer "Eu te amo"? Somos instantes nessa terra e num estante não estamos aqui mais. A vida passa rápido e não há tempo a perder. Quanto a mim? eu ainda continuo errando, por mais que eu viva num constante conflito entre a razão e a emoção. Isso para um jovêm de 30 anos é realmente meio confuso. Aprendi que a quando você se sente só quando você está só, então você está em má companhia Apaixonado? Talvez, mas a razão fala mais alto e não me deixa errar comigo mesmo. Essa razão e emoção me faz viver o poema de Clarisse Lispector, "frente e verso" por mais que eu não queira, eu sinto. As vezes eu sei entender o mundo, mas não sei compreender o coração. Prefiro não entrar em detalhes mas esse poema diz muito. A solidão não é um bicho de sete cabeças, se você está em paz, está tudo certo. Não adianta não estar em solidão e em má companhia. Um ponto positivo disso tudo é estar bem comigo mesmo, a espiritualidade é uma porta pra entender que o melhor está por vir, são bento me protege e me livra de todo mal e eu creio nisto. Sigo em paz, agora com um apartamento para reformar, um trabalho para executar, e entendendo que eu posso e quero ser melhor dia após dia. E que por mais que a vida deixe em evidência as pessoas de má indole eu estarei mais forte e passarei por elas sem me atingir! Ser forte e corajoso sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...