Páginas

domingo, 6 de março de 2022

MARÇO DE 2022

 A intenção era só tomar um vinho após estes dias conturbados. Mas já que o PC tava na mesa, vamo lá.... Acho que vou tomar essa garrafa inteira...

Vou começar a falar sobre 2022. Começou naquele pique e eu achei que já tinha uns dois post sobre esse ano...

O baile das mascaras começou cheio de novidades e ao mesmo tempo que as expectativas chegaram fortes para as novidades e ao mesmo tempo que ela veio ela desmoronou. E em meio a felicidades e tristeza veio a enfermidade, do meu segundo pai, e foi pesado, e foi brigas mas foi... Hoje a historia é de vitoria!

Na minha vida amorosa, posso dizer que pintou ai, vamo ver... To curtindo, cuidando e sendo cuidado... Sabe-se lá...

Meu profissional, talvez eu esteja mais forte do que nunca. Vejo o tanto que sou forte, sou cativante com meu time e gigante por ser quem eu sou. O caminho é esse. 

E independente, mesmo ao fim de tudo eu estarei, feliz.

Ja bebi mais da metade da garrafa. Percebi que já to bêbado. Melhor eu parar por aqui. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...