Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Carta que recebi.

Acredito que vale a pena registrar. Faz exatamente um ano que eu recebi essa carta, guardei na minha gaveta e como o papel fica amarelo e acaba decidi registrar. Pena que não vou consegui registrar a sintonia dessas letras desenhadas com esse pequeno papel de um caderno de bilhete qualquer... Essa simplicidade fez essa carta, e as palavras vão abaixo.


Vinicius,

Há vinte anos você nascia, sua família não cabia em si de tanta felicidade. Larissa não sabia usar o computador, acho que na sua casa nem tinha um então creio eu, seu pai se valeu do telefone, tenho certeza não era celular. Ligou para seus avôs maternos, tios, tias, primos e os amigos. Cada um ficou na responsabilidade de passar adiante a noticia do seu nascimento. Nós vizinhos ficamos sabendo algum tempo depois, sabemos da gravidez da sua mãe quando  vocês nasciam. Ai então 6 de outubro passou a ser um dia de comemoração. Comemoração do seu aniversário, do seu nascimento, dia de reunir a família, os amigos dia de festejar. Eu e meus vizinhos não participamos dos seu nascimento mas nós participamos do seu renascimento dia 12/08.
Sua mãe não estava seu pai e seu pai e sua irmã também não, mas vimos você renascer. Ouvimos seu choro, ouvimos seu grito, cada um queria saber como você estava, quem foi no hospital com você não foi sua mãe foi sua tia. (estranho sua tia e a patricia) não foi estranho não pois foi o dia do seu renascimento. E dia de renascimento é assim mesmo, só fica a certeza que Deus existe. E admiro muito Vinicius. continue assim esse menino batalhador, honesto e de princípios, que Deus continue te protegendo e desviando todas as maldades do mundo que por ventura vierem ao seu encontro. Parabens pelo seu aniversário de renascimento.

Por: Iracema Ivana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...