Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Nostalgia P.2.2

Foi tremor, dor e amor
febre o tempo todo, e tudo me levava a acreditar.
As vezes olho para trás 
me enxergo perdido num castelo de Ilusões.
Olho para cima e me pergunto "Aonde estou ?"
Sendo que o meu lugar é ao teu lado.

Algo no meu ouvido direito
me leva a acreditar que sim! Deveria insistir.
No esquerdo dizia " Siga em frente"
Sinto sua falta, porque eu te amo!

Quando paro e penso em você
a lagrima insiste em tocar o chão.
Porque sinto que estou te perdendo 
e tudo que eu fiz foi por você
Por você, por você, você.


Te imagino, te imagino, muito mais que o real
Algo no seu jeito de se mexer, algo nos seus olhos,
Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você
Isso me da forças, Preciso de voce aqui.
Quero que você fique, porque eu acredito.

Me distraio, olho para o nada
e isso que sinto é muito mais forte que eu,
porque eu acredito que é você que vai me tirar disso tudo,
e tudo que eu fiz foi por você
Por você, por você, você


Musica destinada a uma pessoa que amo muito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...