Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

2013

           E se foi 2012 o tempo vai passando e aos poucos você vai conhecendo as pessoas, o que elas gostam, se elas gostam, como fazer, se fazer, se repetir, engraçado que cada pessoa é de uma personalidade diferente e entre uma conversa e outra vocês se adaptam se transformando uns aos outros e sintonizando uma frequência que só você sabe. hehehe, digo isso porque 2012 foi um ano de muitas pessoas novas na minha vida, e eu tive que me adequar pessoa por pessoa. 2012 eu deixei de ser aquele garotinho bom, aprendi a me impor * com uma certa dificuldade mas estou progredindo. *, sou muito mais seguro, muito mais firme, muito mais opinião formada. Sinto que agora tudo vai mudar....
        2013 tudo novo, no momento da virada pedi paz, felicidade, amor, satisfação e amor, acho que isso e fundamental ao desenvolvimento de um humano. 2013 de fato vai ser sofrido, de amostra grátis disso tudo. Vivendo aos poucos 2013 já me trouxe frustrações inéditos, novos sentimentos, quero ver o que vai dar. Vamos viver um dia após o outro né. Obrigado a todos que estiveram ao meu lado nesse ano que passou que eu absorva somente as pessoas que me fazem bem e isso eu vou filtrando ao conhecer pouco a pouco. ehueueuehe. Muito mais alegria, muuito mais paz, muito mais sucesso, muito mais Bg. KKK


ate mais;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...