Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Casamento Nicole e Júlio Cesar...

Primeiramente Parabéns aos Noivos, Muitas felicidades para os dois , Sabado foi um dia cansativo, pois tive que cortar o cabelo , trocar o computador que tinha vindo com defeito e ir pra Itabira (MG) no casamento. Chegamos no horário certo, conhecemos um pouco o lugar assistimos a missa que foi no salão mesmo e depois foi a festa, bebi um pouco de espumante e fiquei um pouco alterado mais estava consciente. Para dançar a musica da liga da justiça eu tava alterado mesmo. Tudo muito bom ! Eu fui embora mais ou menos 3 da manha quando a musica acabou mesmo . Valew a pena ! Parabéns aos noivos novamente #querodinovo huasuhsahu. Até a proxima povoo ! GALERAAA DO RIIIOOOO ! SATISFEITOOOSS?? TAH AI O POST



MALA@MALA.COM.BR

vini quando vai sair o proximo post??
proximo post? proximo post? proximo post?
proximo post? proximo post? proximo post?

o proximo post vai sair quando eu quiser cambada de gente
sem ter o que fazer kkk ! binks amo vocees

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...