Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dia de voltar a escola =/

Depois de uma longa e divertida ferias chegou o drástico  momento de subir o morro do cotemig em direção ao colégio ! Esse ano parece que vai ser uma ano bem diferente, novos amigos, nova rotina... Vamos ver o que me reserva... Vou indo nessa que tenho que me arrumar. !! Um beijo a todos e que venha o ano letivo 2011 ! #vestibular2011 ! fuii

Um comentário:

  1. É néé agoraa começaa as aulas ... nova rotinaa e novos amigos... Poxa as féérisas passaram tãão rapidoo =/

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...