Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ho semana boa

fora a prova de ingles foi muito boa minha semana , pena que senti que perdi a confiança de/em certos amigos né não sei parece que algumas pessoas que só gostam de mim em alguns momentos ,  me contão tudo e depois nao querem nem saber de mim e como se eu fosse um ''quartinho de bagunça'' ai depois nem quer saber mais de mim no intervalo nao ta nem ai pra mim , tenho a maior confiança e eu nao sou homem de correr atras nao , se quiser otimo se nao quiser to nem ligando , puxa falei d +, mai meu dia hj foi foda eu levei um 2 paucos cada um com 140 kg ate na no marrian ( meu colegio ) com a ajuda da mari e claro ai ensaiamos o teatro. a cena mais ilariante do dia foi o sonzinho da escola que o jean arremeçou  kkkkkkkkkkkkkk . ai confeccionamos o tablado ajudei pacas la na escola ai voutei pra ksa ai fui aki na lanchonet ai com a minha familia a o meu primo que acabou de nascer . foi doidão o dia foi pessado e estou morto de cansado .
abraços e
beijo meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...