Para o jogo, esqueça tudo que já ouviu falar de amor, esqueça as regras e como participar, esqueça também as perdas, as apostas em vão e lembre, somente lembre o quanto é importante recomeçar.
Na verdade encontrei meu jogo e inacreditável, viajei em tudo que em meus olhos hoje vem a ser a desilusão. Me perdi em teu beijo e encontrei a cura do mal no seu teu abraço, lembro daquela velha calçada e daquela quarta 31 , pessoas indo e vindo, brindando e rindo e tudo que eu me contentava era ter você em meus braços.
Entre dias, hoje não estamos juntos, por algum motivo eu tenho o seu não. As vezes pareça cliche mas eu sei que foi verdade. Consigo sentir o seu medo, e a verdade está do lado de lá do muro, por mais que você diz que não, eu sei que quando a luz se apaga você chora revivendo aquela hora que eu estava ai, você sente o mesmo que eu, porém para o sim, todas as portas do seu coração diz que não, um não que representa esse medo de lhe vencer, você não quer acreditar, por mais que você não chore e queira seguir em frente sei que os sentimentos dentro de você está despedaçado.
O tempo não cala a tua voz, o que escrevemos estará tatuado em nós, e nada saíra da minha mente, desde o primeiro até o ultimo beijo que te dei, o meu presente o teu presente. Se eu soubesse que fosse o fim eu iria fazer valer mais aquele momento, agora o que tenho são só lembranças. Desconstruo a minha alma, hoje só jogo palavras ao vento por você, onde estão as respostas por todos os sentimentos que você me disse, de tudo que supostamente sentiu e que inevitável vivemos? Hoje, se vão os dias e eu sigo sem você, enquanto chove lá fora eu revivo, pois desisto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisar este blog
O que eu gosto
- Diversao : Sair com amigos \o/
- Filme : Sete vidas
- Livro : Um inimigo a cada esquina
- Materia : Português
- Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário