Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2017

Cartas para Deus

Deus nem nos piores dos meus pesadelos imaginei sentir tanta dor, tanta aflição e medo. Me sinto sem chão e quando olho para o céu me sinto sem esperanças. Deus de coração aberto e lágrimas a percorrer meus olhos  o senhor sabe das minhas falhas e limitações, sabe o quanto errei e que hoje Sou renovado. Deus meu coração está inflamado, arde e não sei se vou conseguir resistir, por isso já te peço perdão. A carga está muito pesada, eu sinto tamanha dor no meu coração, juro que não estou aguentando... As vezes não te entendo, pois te clamo muito e meu coração ainda dilacerado está. Hoje foi o primeiro dia que consegui chorar nesta semana, estava entalado e agora  grito em prantos. Eu sei que tudo é passageiro mas o medo toma conta de mim. Deus eu te peço perdão e sei que o senhor ama perdoar os pecadores , então de joelhos estou, me ajude a ser o que era minha vida em 2012. O tempo passa e eu estou crescendo calejado e os meus sorrisos são substituídos por cargas extremamente impossíveis. Vivo os dias alternando os humores, dificilmente, tristemente e confusamente. Pai, olhando pra trás eu vejo a vida de um garoto feliz, nas praias, natais, ano novo, aniversários e formaturas, perdão se eu me perdi nesse caminho amargo, perdão. Às vezes tenho a certeza que não vou suportar e como será isso para as pessoas eu não sei, fico feliz por onde cheguei. Pai me tira essa situação que perdura minh'alma, pai, unipotente, onipresente, hoje me sinto completamente sem forças sem sonhos, não gosto mais de mim é todo auto retrato é um símbolo de tristeza. Preciso de fé para recomeçar, sei de qual grande amor tu tens por mim mas pai olhe para teu filho, minhas maos estão levantadas assim como um filho aguarda seu pai te carregar nos braços. Te entrego minha vida mesmo nesses cacos com sangue, mesmo na pior forma, te entrego. Me coloque no teu ninho, e essa noite de lágrimas cure as minhas feridas. Reconheço que há situações piores que a minha é dores não provocadas por ela mesma, mas eu preciso estar bem para ajudá-las. Te amo Deus, me ajude. 29/01/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...