Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A Mera Bagunça



Horas se passando rápidas; pessoas nervosas com o presente e ansiosas com o futuro tão distante... Fazer o quê com tudo isso?

Não adianta muito tentar nos adaptar com a vida de outras pessoas se a nossa ainda não estiver organizadas. Não adianta mesmo. E é mesmo que nada, mudar todo o nosso dia por causa de uma pessoa, se ela não está disposta a aceitar nossa mudança.



Tem momento, que paro e penso sobre a minha vida, penso o como as coisas tão acontecendo tão rapidamente que mal dar pra pensar no que fazer. Penso a forma de como pessoas entram e saem da minha vida com uma extrema facilidade, é de assustar mesmo, mas um dia eu acabo me acostumando com as atitudes desse tipo de pessoa. A cada instante que passa, são pessoas entrando na minha vida e outras saindo, e outras simplesmente se tornando ocultas. Faço de tudo para que elas fiquem, mas só pra quem eu vejo que realmente merece, mas é como se elas não estivessem mais nem aí, é como que se meu esforço tenha sido todo em vão, como um vento quente e abafado na vida delas. Eu grito na esperança de escutarem o meu pedido, mas é como se elas escutassem, olhassem pra trás e depois continuassem seguindo os seus rumos com as suas novas amizades. Triste não é? Ver pessoas encontrando novas pessoas e simplesmente nos trocando. Como se a nossa presença na vida delas não significasse absolutamente nada.




Com muitas coisas, e pouco tempo, acabo deixando minha vida ficar cada vez mais bagunçada. A sensação que tenho é como se fosse uma pilha de roupa suja misturada com roupas limpas, as sujas diminuindo e as limpas se sujando. É complicado, coisa da minha cabeça, coisa que talvez somente eu entenda o sentido disso tudo. Talvez seja coisa que nem entenda por completo, mas é coisa única. Outras pessoas possam até sentir isso, mas é cada uma com o seu motivo, é cada um com a sua intensidade. 


O responsável por toda essa bagunça, não é ninguém que já saiu da minha vida e deixou tudo pra ser ajeitado; também não é de quem acabou de chegar... O responsável por tudo isso, é somente eu, porque além de tudo, a vida é minha, a maioria das escolhas sou eu quem faz. Certo que às vezes é por consequências de algumas atitudes de certas pessoas. Mas não quero justificar nada.

Enfim, vivo em uma bagunça. É bagunça no meu quarto, no governo do meu país e principalmente, tudo isso é uma bagunça na minha vida. Mas é assim mesmo, toda bagunça tem um fim, e não vejo o momento de organizar toda ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Meu blog

O que eu gosto

  • Diversao : Sair com amigos \o/
  • Filme : Sete vidas
  • Livro : Um inimigo a cada esquina
  • Materia : Português
  • Musicas : Jota quest ,Rosa de Saron, Detonaltas , Capital inicial ...